terça-feira, 8 de maio de 2007

nada haver com nada....."jogo"

isto ñ é um anime, nao é um filme, é um texto meu que eu axei escondido no fundo do meu pc e que resolvi postar...como avisei de inicio tb eu sou escritora a part-time e tnho "obras" minhas...algumas iram, eventualmnt, ca parar....


Jogo….


Num dia era só sorrisos. O sorriso simples e puro dos que amam. Feliz por viver e poder aproveitar tudo o que de bom a vida nos trás, saltando pelas ruas enquanto esperava encontra-lo em cada esquina que cruzava…mas as ruas foram passando, as esquinas acabando e ela continuava sozinha. A pose que antes tinha deixou de ser vista, o sorriso radiante dissolveu-se e para o substituir veio uma lágrima solitária que caiu e um pequeno sorriso triste.
A noite agora chegava, o sol dava lugar a lua, a lua que é o sol dos enamorados e que para aquela triste menina agora nada fazia que não fosse nostalgia… e o tempo passava e ela continuava a olhar…o seu olhar opaco e sem alegria até que se ouve um som…um pequeno “pi“ “pi”. Ela levanta a cabeça. Olha desconfiada para o aparelho perto dela mas nada mais ouve. Quando ia levar os seus olhos novamente para a lua ouve mais alto “pi “ “pi” e desta vez tema certeza. Corre para o aparelho e respira fundo, talvez existisse uma razão! Talvez existisse esperança….claro ela só tinha de acreditar. E viu quem tinha interrompido o silêncio do seu momento. Os olhos brilham em alegria e esperança e ela escapa-se para fora de casa por uns momentos.
Afinal de que é feita a vida se não disso? Momentos? Mas as vezes…só momentos não nos servem de muito…
Ela chega perto dele..e faz todas a suas perguntas…e ele baixa a cabeça e deixa-a falar..ela chama-o de cobarde e chora com ele mesmo tendo prometido que não o iria fazer. Mais uma vez ela quebra o que tinha prometido. Mesmo sabendo k era proibido que não era bom... que iria saber bem apenas por alguns momentos, ela foi. E o jogo começou….

Sem comentários: